A novidade deste ano no Prêmio Novos Talentos PPP 2019 é a escolha pelo orientador. Pode ser o seu professor ou um criativo de alguma agência participante do PPP. O critério para essa seleção estudantes / Agência será feita por sorteio.

Isto é mais uma forma de oferecer aos estudantes, através do prêmio, uma interação e network maior com o mercado de trabalho.

Para participar do Prêmio Jovens Talentos, a dupla deve fazer sua inscrição pelo email , informando: nome dos estudantes, nome da faculdade e período que estão cursando. Deverá constar, também, se a dupla quer participar de sorteio pra ter um orientador de Agência (criativo) ou se irá trabalhar no projeto com a orientação de um professor (nesse caso, informar o nome e contato desse professor).

Enviar o email anexando arquivo de documentos com fotos e comprovante de matrícula no segundo semestre de 2019 ou declaração de frequência da Faculdade.

Depois de cadastrados, os estudantes receberão o retorno sobre qual agência e criativo será o orientador da dupla e como proceder para iniciar a mentoria.

Essa mentoria com criativos será realizada uma vez por semana, até o prazo final de entrega dos trabalhos, e podem acontecer por email, Skype ou até mesmo presencial.

As vagas para este processo de orientação são limitadas em até 2 duplas por agência, e por determinação da agência.

Se você for selecionado para ter as orientações, aqui vão algumas dicas para tornar esta experiência a melhor possível.

1 – Chegue sempre nas orientações com ideias para mostrar e muitas. O tempo dos criativos é escasso, então aproveite ao máximo. Se você não levar ideias, não haverá feedbacks.

2 – De uma semana para outra: trabalhe. Evolua sua ideia ou faça mais, a partir das orientações dos criativos. Mostre interesse, disciplina e vontade.

3 – Organize seu tempo para produzir as ideias a tempo do criativo também dar feedbacks pela execução e direção de arte das peças ou boards.

Desejamos boa sorte a todos.