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14h00- 15h00
 

Abertura

Quanto maior a ameaça, maiores os incentivos para inovar

Através de casos reais, a palestra mostra como algumas das maiores ideias empresariais da história surgiram nos ambientes mais ameaçadores: falta de recursos, concorrência acirrada, erros, crises, fracassos, acidentes, etc.

Palestrante: Carlos Domingos - Publicitário, empresário, escritor e palestrante. Fundador da agência AGE (atual mcgarrybowen). Membro do G100 (Núcleo de Estudos do Desevolvimento Empresarial e Econômico), e vencedor de 22 Leões.

15h00 - 15h40

A Anatomia da Jornada de Compra

Os brasileiros estão se reinventando na hora de gastar. Antes motivados pela emoção e o impulso, agora, liderados pela Geração Z, prezam pela razão e pela liberdade de escolha. Como essa mudança vem ocorrendo?

Palestrante: SERENO LESSA MORENO - Head de Planejamento da Box 1824


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Criação para OOH: a maldição da hashtag

O mundo mudou mesmo, ou foram as midias que mudaram? Será o ambiente digital tão diferente do analógico ou essa diferença se dá muito mais na maneira de acessar a mensagem do que no seu conteúdo? Como chegamos até aqui e como a convergência das midias tradicionais em direção ao meio digital afeta o dia a dia dos criativos? A midia Out of Home é a única que não será absorvida totalmente pelo meio digital, você está preparado para trabalhar com ela?

Palestrante: Toni Rodrigues - Diretor de Arte, Diretor de Criação e Sócio-Diretor da ImageMakers SP

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Vai dar merda: Ousadia e Criatividade em Campanhas de Burger King

A palestra vai passar o que o Burger King e a David tem feito ultimamente juntos nos últimos tempos.Uma parceria talhada pela vontade e coragem sem aceitar nada menos que grandes ideias.

Palestrante: Paulo Damasceno  - Diretor de Arte Sênior Agência David São Paulo

15h45 - 16h25

Por que afinal Branded Content é o futuro hoje?

Venha decifrar com Patrícia Weiss o potente universo do Brand Storytelling ( Narrativas de Marca), conhecendo as razões e os cases de sucesso mundo afora, que envolveram e engajaram a audiência a partir da relevância e propósito das marcas.

Palestrante: Patrícia Weiss - Head of Branded Content & Entertainment Strategy and Executive Producer at ASAS.br.com São Paulo e Chairwoman BCMA South America

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A Fusão entre Criatividade, Dados, Tecnologia e Mídia

O atual cenário de mídia digital multiplicou a quantidade de pontos de contato entre anunciantes e consumidores. Como nunca na história, hoje é possível falar a coisa certa, na hora certa, para pessoa adequada, no melhor local e no contexto mais relevante, com amplo controle e mensuração. Esse contexto alavanca o potencial da criatividade ao se aliar com soluções de tecnologia e dados, como inteligência artificial. Nessa palestra, é mostrado como agências podem fazer essa união para clientes de diferentes portes e setores, como varejo e governo.

Palestrante: Lucas Reis  - CEO da Zygon AdTech e PhD em Comunicação Social. Pesquisador e autor do livro "Publicidade Digital - Formatos e Tendências da Nova Fronteira Publicitária"

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Advertising & Brand Experience: Difícil é criar ideia simples

Uma ideia é brilhante por ser simples ou parece simples por ser brilhante?
Do design ao copywriting, no final menos sempre foi mais. E hoje, com tantas opções de formatos, plataformas e inovações, construir experiências complexas se tornou uma tarefa fácil.
Difícil é ser simples. Esse papo é uma jornada sobre a simplicidade nas soluções criativas e um olhar sobre como os líderes criativos estão removendo os excessos para construir projetos centrados em pessoas, experiências e conversas.

Palestrante: Bruno Tozzini - Diretor de Criação da Leo Burnett SP

16h30 - 17h10

Estratégias para gerar conteúdos que engaja

Como gerar valor para o consumidor. Técnicas que engajam num contexto em que mídias on e off-line estão em permanente diálogo. O que podemos aprender com as fake news?

Palestrante: Maria Luiza Borges Maria Luiza Borges - Diretora de Conteudos Digitais do Sistema Jornal do Commercio

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O Futuro do Consumo e a Morte das Marcas

Em 2030 o mundo será completamente diferente do que você conhece hoje. Sua marca pode morrer ou criar tendências que ajudem a definir como as pessoas consumirão coisas.

Palestrante: Edgar Andrade - Empreendedor, fundador do Fab Lab Recife e sócio da Robolivre

17h15 - 17h55

Encerramento

A hora da Verdade e da Coragem

Como a internet, as mídias sociais e os novos canais de venda estão fazendo com que marcas, empresas, agências e até pessoas, entendam que encontrar sua personalidade, seu proposito e sua cultura é cada vez mais uma questão de sobrevivência.

Palestrante: Joanna Monteiro -  Diretora de Criação para projetos Globais / FCB Global // Presidente do Clube de Criação São Paulo

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