Primeira Fase
Lucas Yu – Diretor de Criação Leo Burnett, Lisboa

Lucas Yu – Diretor de Criação Leo Burnett, Lisboa

Gabi Marcatto - Diretora de Arte Sênior CP+B, São Paulo

Gabi Marcatto - Diretora de Arte Sênior CP+B, São Paulo

David Tabalipa – Diretor de Arte Artplan, Rio de Janeiro

David Tabalipa – Diretor de Arte Artplan, Rio de Janeiro

Victor Castelo - Redator Sênior BETC, São Paulo

Victor Castelo - Redator Sênior BETC, São Paulo

Agripino Pig Neto - Redator Sênior Superliga 66, João Pessoa

Agripino Pig Neto - Redator Sênior Superliga 66, João Pessoa

Estas são as categorias para estes jurados:

  • 4.1. Filmes (Comerciais com qualquer duração para TV, Cinema)
  • 4.2. Técnica Filmes (Filmes com qualquer duração para TV, Cinema ou meios digitais que serão julgados especificamente por sua qualidade técnica)
  • 4.3. Impressos e outras publicações (Inclui peças de anúncios e campanhas para jornais e revistas, físicos ou digitais)
  • 4.4. Técnica Impressos e outras publicações (Inclui peças de anúncios e campanhas para jornais e revistas, físicos ou digitais, que serão julgados especificamente por sua qualidade técnica)
  • 4.5. Rádio & Áudio (Inclui Jingles, Spots de qualquer duração e ideias que usaram o som ou o meio rádio como principal estratégia criativa)
  • 4.6. Digital (Peças digitais)

 

Rodrigo Saiani – Sócio-Diretor Plau Design, Rio de Janeiro

Rodrigo Saiani – Sócio-Diretor Plau Design, Rio de Janeiro

Mônica Youssef Debbané – Diretora de Criação MP, Espírito Santo

Mônica Youssef Debbané – Diretora de Criação MP, Espírito Santo

Gustavo Patrício Fonseca - Diretor de Criação da Yellow Monkey - Uberlândia

Gustavo Patrício Fonseca - Diretor de Criação da Yellow Monkey - Uberlândia

André Pallu - Diretor de Criação FCB, São Paulo

André Pallu - Diretor de Criação FCB, São Paulo

Ian Thome - Redator Bolero, Fortaleza

Ian Thome - Redator Bolero, Fortaleza

Estas são as categorias para estes jurados:

  • 4.7. Mídia Out-Of-Home (Outdoor, Busdoor e outros formatos de OOH)
  • 4.8. Campanhas (Com no mínimo 5 [cinco] peças de 3 [três] mídias e, no máximo, 10 [dez] peças)
  • 4.9. Experiência e Ativação (Ações que geram interação; em que a participação dos consumidores em uma atividade serve para promover um produto ou serviço)
  • 4.10. Design (Peças que demonstram como o design tem sido utilizado para definir uma marca ou comunicar as suas mensagens-chave)
  • 4.11. Branded Content (Produção de conteúdo no ambiente digital para marcas).
  • 4.12. PPP Causas (Está é uma categoria exclusiva para premiar uma ideia sustentável, uma mudança na nossa sociedade, uma ideia que levante questões sociais ou ambientais. Campanha de ações comunitárias e educação.)